Preto, cinza e verde cobrem armários e gabinetes de Fredrik Wallner
Apesar de ser um ambiente no qual decoradores e moradores evitam cores fortes, o banheiro é um espaço com muito potencial decorativo − e o designer sueco Fredrik Wallner tem pleno conhecimento dessa causa. Sua mais nova linha de móveis para esse cômodo tão essencial do lar, criada para a Swoon, de Estocolmo, é o resumo dessa teoria. Aliás, a marca, apesar de novata (foi lançada em 2014 por Lars Tobiasson), vem chamando atenção por seu estilo ousado.
As suas duas novas séries, Studio e Stone, foram criadas para se encaixarem perfeitamente nos lavatórios criados pelo trio Claesson Koivisto Rune para a italiana Globo. Os gabinetes, com estrutura de metal e texturas de madeira ou mármore, chamam atenção pela simplicidade, mas as protagonistas da coleção são, indubitavelmente, as cores.
Marrom, cinza e verde, tons quase nunca considerados para o lavabo, foram escolhidos para incrementar a coleção lançada no começo de 2016, que incluia o rose quartz e outras cores claras.
Como se não bastasse, o styling das peças do catálogo também impressionam: os ambientes monocromáticos dão pistas do potencial das peças e da beleza de um banheiro que ganhou a atenção merecida. Espelhos ovais, torneiras acopladas na parede e pias com cores específicas completam a série.
Nenhum comentário:
Postar um comentário