sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Aproveite sua area externa no inverno com algumas ideias, veja

Quem disse que o inverno não é época de aproveitar o jardim? Veja nossas propostas

Jantar Descontraído

Louças despretensiosas, mantas e estampas orientais dão um tom hippie chique a essa produção, ideal para fins de tarde – as velas já ficam a postos, à espera do anoitecer. Os tapetes pequenininhos deixam de lado a vocação para uso interno e forram os bancos com charme: além de demarcarem os lugares, ajudam a esquentar os convidados. Em vez de toalha, foram usadas passadeiras sobre a mesa, e assim parte do tampo de madeira rústica fica à mostra.
 
 (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)
Tapetes da Botteh, manta da Artefacto B&C, passadeiras da Amoreira, tapeçaria (na parede) da À la Garçonne, castiçais e peças de latão da D. Filipa e garrafas de porcelana da Loja Teo criam uma atmosfera bem despojada.
 
 (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)
Em primeiro plano, aparecem a fruteira da Amoreira e o arranjo da florista Mônica Sztokfisz. 2. Tapetes da Botteh, manta da Artefacto B&C, passadeiras da Amoreira, tapeçaria (na parede) da À la Garçonne, castiçais e peças de latão da D. Filipa e garrafas de porcelana da Loja Teo criam uma atmosfera bem despojada. 3. O rosa dos guardanapos (Mesalinho) complementa o branco e o verde suave das louças (Amoreira).
 
 (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)
O rosa dos guardanapos (Mesalinho) complementa o branco e o verde suave das louças (Amoreira).

Clima de piquenique

Tapetes e almofadas cobrem o gramado e convidam a longos bate–papos ao redor da mesa baixinha. A toalha jeans traz uma textura extra e reafirma: aqui a pegada é informal. Como o inverno pede calor, o vermelho e o laranja também são destaques nas padronagens. Vasos rústicos e peças de ferro e cobre são suporte para os arranjos feitos com flores da estação e outras opções bastante criativas – não concorda que ficou uma graça o tacho repleto de abóboras?
 
 (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)
A toalha jeans (Dpot Objetos) é da Il Casalingo, o bule de latão, da Loja Teo, e o castiçal e a travessa, da D. Filipa. O arranjo da florista Mônica Sztokfisz se destaca sobre o azul.
 
 (Evelyn Müller/)
Tapetes da Botteh e almofadas da Artefacto B&C aguardam os convidados. Tábua e copos de vidro da D. Filipa e peças de porcelana decoram a mesa da L’Oeil.
 
 (Evelyn Müller/Revista CASA CLAUDIA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário